SILVERSEA

Desde a sua criação no início dos anos 1990, a Silversea Cruises é reconhecida como o mais alto padrão em cruzeiros de luxo e aclamada por seu famoso estilo europeu e destinos de abrangência mundial. a Silversea tornou-se oficialmente parte do Royal Caribbean Group em julho de 2018, quando o grupo adquiriu dois terços das ações da Silversea, adquirindo posteriormente as ações restantes em julho de 2020.

Sua frota de navios intimistas foi projetada para aqueles que se deliciam com a emoção da descoberta, mas de uma maneira muito mais pessoal e significativa. Eles podem alcançar pequenos portos e baías isoladas ou transportá-lo a uma expedição para algumas das regiões mais remotas do globo, em um ambiente tranquilo e sociável, nos lounges e bares abertos, no conforto e sofisticação de suas acomodações, nas experiências gastronômicas surpreendentes, no serviço extremamente personalizado, genuíno e atencioso e nas amenidades sofisticadas de um santuário privado em alto mar.

Navios menores oferecem algo exclusivamente prazeroso: a camaradagem amigável, onde é possível familiarizar-se rapidamente e envolver-se em conversas extremamente agradáveis, e a enorme oportunidade de explorar os sete continentes e os mais de 900 destinos sensacionais a bordo de um cruzeiro all-inclusive. A essência da viagem no Silversea não é apenas aonde você vai, mas o que você faz quando chega lá.

Sustentabilidade

Com base nos esforços contínuos de sustentabilidade do Grupo, a Silversea receberá dois navios da classe Nova – Silver Nova e Silver Ray – em 2023 e 2024, respectivamente, ultrapassando os limites em viagens de cruzeiro sustentáveis, com tecnologia pioneira que reduzirá as pegadas de carbono dos navios. O ‘Project Evolution’ será o primeiro navio de cruzeiro a usar células de combustível para fornecer 100% de energia enquanto estiver no porto. Ele operará usando um trio de fontes de energia, incluindo um sistema de célula de combustível, tecnologia de bateria e motores bicombustível que usam gás natural liquefeito (GNL) como combustível principal.

Informações gerais

Classificação: Expedição/Luxo

Número de navios: Total 12 (2024)

Quantidade de hóspedes: 100 a 728

Permite criança: Sim (≥a partir de 1 ano)*

Tonelagem: 5.800 a 54.700

Relação hóspede/tripulante: Máx. 1:1,5

Bebidas alcoólicas: Incluído 24h

Bebidas não alcoólicas: Incluído 24h

Room service: Incluído

Restaurantes de especialidades: 8 Incluídos

Turno de refeições: Livre

Transfer: Opcional

Gorjeta: Incluído

Cassino custo extra: Disponível (alguns navios)

Equipamentos Aquáticos: Incluído

Academia: Incluído

SPA custo extra: Disponível

Excursões: Incluído

Marina Retrátil ou plataforma: Incluído (Silver Origin e Endeavour)

Suítes adaptadas: Disponível

Suítes conectantes: Disponível (alguns navios)

×