REGENT SEVEN SEAS

A Regent Seven Seas Cruises é reconhecida como uma das principais linhas de luxo do mundo, oferecendo aos hóspedes uma experiência inigualável com todo o luxo incluído. Transportando não mais do que 750 convidados, os seus 6 navios são espaçosos e elegantes, com um serviço extraordinário e o mais alto padrão de excelência de cruzeiro combinado com acomodações em suites com varandas, restaurantes requintados e relações superiores de espaço e serviço, proporcionando uma experiência de cruzeiro ultra luxo e super all inclusive em todos os cantos do mundo.
Com sede em Miami e escritórios em todo o mundo, a Regent pertence à Norwegian Cruise Line Holdings Ltd., uma empresa líder global em cruzeiros com um portfólio de três marcas premiadas: Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises.

Sustentabilidade

Em toda frota, foi implementado muitas das políticas e tecnologias ambientais mais inovadoras da indústria de cruzeiros. Atendendo ou excedendo todos os regulamentos portuários internacionais, nacionais, estaduais e locais, incluindo aqueles estabelecidos pela MARPOL, a Guarda Costeira dos EUA (USCG) e a Agência de Proteção Ambiental dos EUA (EPA). Também foram credenciados pela norma internacional ISO 14001 para Sistemas de Gestão Ambiental. Reconhecendo que a cia utiliza um conjunto básico de padrões para um sistema de gerenciamento ambiental eficaz que reduz o impacto ambiental e aumenta a eficiência operacional.

A água do navio é usada principalmente pelos hóspedes e tripulantes em suas cabines para chuveiros, banheiras e pias, mas também é usada para cozinhas, lavanderias, piscinas, banheiras de hidromassagem, spas e limpeza de espaços públicos. A cia concentrou seus esforços em aumentar a produção de água a bordo com plantas sofisticadas que usam água do mar como fonte, o que reduz a necessidade de abastecimento de água doce. Isto é particularmente importante em países onde a água doce é limitada e melhor reservada às populações locais.

Para tratar as águas residuais a bordo, todos os navios estão equipados com sistemas de tratamento de águas residuais. As águas residuais são executadas através desses sistemas e tratadas antes da descarga, resultando em efluentes que atendem ou excedem os regulamentos internacionais de esgoto e muitos padrões de instalações de águas residuais municipais. Os navios Regent Seven Seas estão equipados com sistemas avançados de purificação de águas residuais (AWPs). As águas residuais de cada navio são testadas trimestralmente por terceiros, e seus oficiais ambientais também realizam testes semanais de qualidade da água para garantir que continuem a atender a todos os padrões.

A água de porão coletada é mantida em tanques de armazenamento, mas só pode ser descarregada após atender às regulamentações internacionais, nacionais e da empresa. Para garantir a conformidade, todos os navios são equipados com um dispositivo de parada automática e um medidor de teor de óleo, que funcionam para confirmar a conformidade do navio. Este equipamento irá analisar e registrar o teor de óleo do porão. Se a água de porão não atender a esses requisitos, a descarga é automaticamente interrompida e a água de porão é recirculada até que esses padrões sejam atendidos. A água de porão restante que não pode ser descarregada é coletada e desembarcada em terra para um fornecedor aprovado.

Para operar com segurança e conforto, os navios realizam uma operação conhecida como lastro, que ajuda a garantir o cabimento, a estabilidade e a integridade estrutural. Encher tanques de lastro com água do oceano ajuda a estabilizar os navios, proporcionando conforto aos hóspedes e tripulantes. À medida que a água é descarregada ou o combustível é consumido, os navios absorvem a água do mar para ajudar na estabilização. Em mares mais calmos, a água de lastro pode ser liberada em um novo ambiente. O tratamento da água de lastro antes da liberação remove pequenos organismos que podem ter sido captados em trânsito, a fim de proteger os ecossistemas locais. A Regent Seven Seas impõe uma política de tolerância zero para quaisquer itens jogados ao mar. Se um incidente ambiental for observado, os hóspedes, a tripulação e os funcionários da costa são incentivados a usar a linha direta “Fazendo o que é certo”.

A implementação adequada de um programa progressivo de gerenciamento de resíduos diminui o impacto ambiental das operações, reduz a poluição, promove o desvio de material de aterros, conserva os recursos naturais, economiza energia e reduz o uso de combustível para navios. O desperdício é reduzido através da reutilização e reciclagem, com marcas de bancada claras servindo como nossa medição para a minimização de resíduos
As alterações climáticas são uma das questões definidoras do nosso tempo. A forma como governos, organizações e indivíduos escolhem responder a isso terá efeitos duradouros não apenas para nossa vida, mas para as gerações futuras. Sabendo disso, a cia acredita que é sua obrigação como líderes na indústria de cruzeiros fazer a sua parte e ajudar a mitigar ações que possam influenciar as mudanças em nosso clima em larga escala. Focados na melhoria contínua e prontos para explorar novas oportunidades à medida que sua frota cresce.

Os dados são coletados de todos os navios para rastrear os maiores consumidores de energia a bordo e para ajudar a estabelecer indicadores-chave de desempenho para identificar onde melhorias de eficiência energética podem ser feitas. O objetivo é focar nos grandes consumidores de energia e explorar soluções para otimizar as operações e reduzir o consumo. Um dos programas mais bem-sucedidos implementados em seus navios é o Wasted Heat Recovery (WHR). Esse processo funciona recuperando o calor dos motores e transferindo-o para tubulações de água doce, o que permite utilizar uma fonte livre de energia para melhorar a produção de água e economizar combustível.

Informações gerais

Classificação: Luxo

Número de navios: 6

Quantidade de hóspedes: 482 a 750

Permite criança: Sim (a partir de 6 meses)

Tonelagem: 28.803 a 55.500

Relação hóspede/tripulante: Máx. 1:1,6

Bebidas alcoólicas: Incluído 24h

Bebidas não alcoólicas: Incluído 24h

Room service: Incluído

Restaurantes de especialidades: Incluído

Turno de refeições: Livre

Transfer: Incluido (concierge ou superior)

Gorjeta: Incluído

Cassino custo extra: Disponível

Equipamentos Aquáticos: Não disponível

Academia: Incluído

SPA custo extra: Disponível

Excursões: Incluído 

Marina Retrátil ou plataforma: Não disponível

Suítes adaptadas: Disponível

Suítes conectantes: Disponível

×