Home
  • /
  • Q/News
  • /
  • Declaração de gestores de In the Know Experiences e Internova Travel

Declaração de gestores de In the Know Experiences e Internova Travel

06/01/2022 12:45:18

Compartilhamos uma matéria relevante que reflete a ação de algumas agências norte-americanas orientando seus Clientes antes das viagens.

Estes Clientes são informados das restrições de viagem antes do fechamento das vendas. Os Agentes por sua vez são flexíveis diante de eventuais ajustes na viagem quando necessários.


Para situações em que o viajante testa positivo durante sua viagem temos trabalhado em assegurar que estejam em ambiente confortável e seguro enquanto estejam isolados em quarentena.”


Eis o que sugerem :

 

·        -Adiantar aos Clientes a expectativa eventual de situações adversas durante sua viagem internacional. É necessário esclarecer a política de fornecedores de acomodação e serviços, transportadoras aéreas e terrestre bem como das companhias marítimas e operadoras de cruzeiros fluviais, em situações fora de controle em razão da Covid19. Desta forma o Agente de Viagens não poderá ser responsabilizado por quaisquer eventos ocasionados pela pandemia.


·        - Oferecer e insisti na venda de um plano de assistência em viagem com cobertura para COVID19 (e eventuais outras doenças). Clientes que recusarem devem assinar uma declaração isentando o Agente de Viagens em função desta decisão.

·        - Os Agente de Viagem devem estar cientes da política de cancelamento dos fornecedores e comunicar estas de forma clara e compreensível para seus Clientes. Os fornecedores geralmente estão agindo de forma flexível para acomodar tais casos, mas os Clientes devem assumir que terão direito ao menos a um crédito para uso futuro em serviços dos fornecedores de sua viagem.


·        - Que os Clientes tomem precauções extras nas semanas anteriores de sua viagem a fim de reduzir o risco de teste positivo antes ou durante sua viagem.


·        - Que sigam de forma diligente as instruções de segurança de saúde orientadas por hotéis, companhias aéreas e, é claro, companhias de cruzeiros marítimos e fluviais.


·       - Mesmo que um destino não exija um teste antes de sua partida, façam o teste negativo para retornar ao Brasil. (Seguir medidas exigidas pela ANVISA e governo brasileiro).

 

“ Temos avisado desde o início da pandemia que cada pessoa tem que decidir seu nível de conforto durante a viagem baseado em circunstâncias pessoais e familiares. Há um novo nível de risco envolvido com a recente frequência de transmissão do vírus, sem dúvida, mas há medidas que podem tomar para mitigar o impacto de tais riscos, e esta é a razão de nós (Agentes de Viagem) estarmos disponíveis para orientar sua viagem”.

 

Texto baseado em declaração de gestores de In the Know Experiences e Internova Travel.

Matérias

Declaração de gestores de In the Know Experiences e Internova Travel

Matéria relevante que reflete a ação de algumas agências norte-americanas orientando seus Clientes antes das viagens

- Jamie Biesiada

UNIWORLD ANUNCIA RETOMADA DE NAVEGAÇÃO EM 20 DE JUNHO DE 2021

Os mais novos navios da companhia navegarão nesse verão

-

Posts Mais Lidos

Atualizações

Instagram

Filtrar Notícia

Ao clicar em "Aceitar todos os cookies", concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing.
Recusar todos os cookies
Aceitar todos os cookies
Sobre

A Qualitours é uma operadora com mais de 25 anos de atuação no mercado de cruzeiros marítimos e fluviais.

Endereço

Avenida Ipiranga, 345 – conj. 404
Edifício Flamengo
São Paulo - SP, 01046-923

Telefone

(11) 2175-7703 - SP
4003-3892 Demais regiões

Promoções e Novidades

  
Deseja Entrar no Grupo Exclusivo do Whatsapp? Clique aqui.
TripAdvisor
Parceiros
© 2022 | Todos os direitos reservados