Home
  • /
  • Q/News
  • /
  • Décimo navio da Silversea toca o mar pela primeira vez

Décimo navio da Silversea toca o mar pela primeira vez

18/02/2021 11:58:22

O novo navio da Silversea, o Silver Dawn, tocou as águas do mar pela primeira vez no dia 14 de janeiro, em Ancona, na Itália. Agora começa a fase chamada de ‘fitting out’, onde a equipe de construção do navio vai deixar o interior do navio luxuoso, transformando o Silver Dawn no 10° navio da frota ultra luxuosa da companhia. Com a inauguração do Silver Origin e do Silver Moon em 2020, e com a inauguração do Silver Dawn programada para novembro de 2021, a Silversea Cruises, assim como a industria de cruzeiros em geral, demonstra uma grande resiliência do mercado depois dessa crise da COVID.

 

“Nós orgulhosamente celebramos esse grande passo dado na construção do nosso magnífico Silver Dawn”, disse Roberto Martinoli, Presidente e CEO da Silversea Cruises. “Nossa colaboração de longa data com a Fincantieri (construtora dos navios da Silversea) continua a ultrapassar os limites da industria de cruzeiros ultra luxuosa, enquanto o constante suporte e expertise do grupo Royal Caribbean é de imensurável importância para a construção do navio. Com influência dos nossos amados navios ‘Silver Muse’ e ‘Silver Moon’, o Silver Dawn ainda vai se beneficiar de melhorias pioneiras, à altura que nosso 10° navio deve ter. Estamos ansiosos para revelar essas melhorias nos próximos meses”

 

 

Luigi MatarazzoGerente Geral da divisão de navios na Fincantieri, disse: “Baseado no grande sucesso do design do Silver Muse, o Silver Dawn é o quarto navio que construimos para a Silversea. Para um construtor de navios não existe melhor aprendizado e desafio do que a trabalhar para uma companhia que aceita inovações com grande entusiasmo. Estamos muito orgulhosos em lançar esse navio. O Silver Dawn consolida um trabalho tecnológico de nosso grupo, em meio a essa pandemia tão desafiadora que estamos passando”.

 

Acomodando apenas 596 passareiros em 298 cabines com vista para o oceano – das quais 96% vão ter varanda privativa – e com uma razão tripulação/passageiro de 1:1.45, o Silver Dawn vai manter a marca registrada da Silversea, que é um navio menor, com acomodação mais íntima e confortável, ultra luxuosa. Ele vai proporcionar para os passageiros Silversea experiências autênticas de viagem nos destinos mais espetaculares do mundo

 

 

 

Sobre a Silversea

Parte do Grupo Royal Caribbean, a Silversea Cruises é reconhecida como uma inovadadora companhia de cruzeiros ultra luxuosos, que oferece aos passageiros diversas facilidades a bordo de seus intímos navios, onde todos os quartos são suítes.

Silver Wind, Silver Shadow, Silver Whisper, Silver Spirit, Silver Muse e Silver Moon – Todos desenhados para oferecer uma atmosfera de convivência casual e elegante. Com a inclusão dos navios de expedição Silver Origin, Silver Explorer e Silver Cloud, os itinerários da Silversea abrangem todos os setes continentes, exibindo luxuosas saídas para o Mediterrâneo, Caribe, as ilhas de Galápagos, as duas regiões polares e centenas de outros destinos fascinantes entre esses.

 

Matérias

Qualitours anuncia o primeiro Cruise Week Web 2021, focado em destinos.

01/03/2021 - Marca registrada da Qualitours, evento online ocorrerá nos dias 16,17 e 18 de março, de manhã.

-

Décimo navio da Silversea toca o mar pela primeira vez

18/12/2021 - Expectativa cresce na espera do lancamento do Silver Dawn ainda em 2021.

-

Posts Mais Lidos

Atualizações

Instagram

Filtrar Notícia

Sobre

A Qualitours é uma operadora com mais de 25 anos de atuação no mercado de cruzeiros marítimos e fluviais.

Endereço

Avenida Ipiranga, 345 – conj. 404
Edifício Flamengo
São Paulo - SP, 01046-923

Telefone

(11) 2175-7703 - SP
4003-3892 Demais regiões

Promoções e Novidades

  
Deseja Entrar no Grupo Exclusivo do Whatsapp? Clique aqui.
TripAdvisor
Parceiros
© 2021 | Todos os direitos reservados