Home
  • /
  • Q/News
  • /
  • Atualizações referente as saídas e planejamento de algumas companhias

Atualizações referente as saídas e planejamento de algumas companhias

22/12/2020 16:36:49

A companhia Windstar adiou suas saídas até maio de 2021, além de ter mudado algumas de suas operações para cancelar suas saídas nos portos do Alaska, Estados Unidos e México. O navio Star Legend está pronto para sua inauguração no dia primeiro de maio, saindo de Atenas. O navio Wind Star sai do mesmo porto no dia 22 de maio. O Wind Spirit começa a navegar do Tahiti no dia 6 de maio, o Wind Surf sai da Itália no dia 9 de maio e o Star Pride retoma sua navegação no dia 14 de julho, saindo de Dover, na Inglaterra. O novo Star Breeze tem sua inauguração marcada para o dia 15 de maio, com um itinerário saindo de St. Martin, navegando no caribe e desembarcado nas Ilhas Tahitianas.

A Carnival Cruise Line cancelou todas as saídas de fevereiro dos portos de Miami e adiou a inauguração do navio Mardi Gras para 24 de abril. Eles já haviam pausado todas as saídas de Baltimore, Charleston, Jacksonville, Long Beach Nova orleans e San Diego até 28 de fevereiro.

A MSC Cruzeiros estendeu a suspensão de suas operações com base nos Estados Unidos até 28 de fevereiro. Essa decisão se aplica aos seus 3 navios com base na Florida: O MSC Seaside, o MSC Meraviglia e o MSC Armonia.

A NCL (Norwegian Cruise Line) estendeu  a suspensão de todas suas saídas até o dia 28 de fevereiro, com algumas saídas canceladas durante o mês de março também. Todas as saídas da companhia OCEANIA e da companhia REGENT fora canceladas até 31 de março.

O grupo Royal Caribbean estendeu a suspensão de suas operações. A maioria de suas saídas ao redor do mundo estão canceladas até 28 de fevereiro. As saídas pela Australia estão suspensas até o dia 30 de abril.

A Celebrity Cruises suspendeu todas as suas saídas até o dia 28 de fevereiro, sendo que as saídas na América do Sul estão canceladas até o dia 7 de Abril. A Silversea cancelou suas saídas até o dia 1 de abril, com excessão das viagens saindo de Galápagos, que estão suspensas até 6 de fevereiro. A companhia Azamara suspendeu suas sáidas até o dia 20 de março.

A Princess Cruises estendeu  a pausa de suas operações globais até 31 de março. A companhia também cancelou até novembro todas as saídas  com mais de 7 dias que teriam alguma parada em portos dos Estados Unidos, ficando de acordo com as diretrizes do CDC (Centro de Controle de Doenças).

 

Matérias

Pandemia atrasou diversas inaugurações no mundo dos cruzeiros

29/12/2020 / Saiba o que esperar de algumas companhias em 2021

-

Posts Mais Lidos

Atualizações

Instagram

Filtrar Notícia

Sobre

A Qualitours é uma operadora com mais de 25 anos de atuação no mercado de cruzeiros marítimos e fluviais.

Endereço

Avenida Ipiranga, 345 – conj. 404
Edifício Flamengo
São Paulo - SP, 01046-923

Telefone

(11) 2175-7703 - SP
4003-3892 Demais regiões

Promoções e Novidades

  
TripAdvisor
Parceiros
© 2021 | Todos os direitos reservados