NORWEGIAN CRUISE LINE

A Norwegian Cruise Line é uma inovadora linha de cruzeiro com uma história de 50 anos. Rompendo os limites do cruzeiro tradicional, especialmente com a introdução do Freestyle Cruising, revolucionou a indústria e deu aos hóspedes a liberdade e a flexibilidade de planejar o seu cruzeiro de férias ideal.

Freestyle Cruising significa várias opções diferentes de restaurantes, sem horários fixos ou arranjos de assentos para refeições e trajes mais descontraídos. Significa mais salões, bares, teatros e uma imensa variedade de eventos e atividades incríveis. Significa ter o um excelente spa, uma academia de última geração e uma enorme variedade de experiências esportivas. Significa diversas opções de acomodações para atender às necessidades de todos os hóspedes, desembarque tranquilo nos portos, programas para crianças e jovens – específicos por idade, e muito mais.

Sustentabilidade

Sua estratégia de ação climática renovada é focada em eficiência, inovação e colaboração. Com metas de redução de emissões de curto prazo apoiam a busca pelo zero líquido até 2050. Modificou os dois últimos navios da Classe Prima, com entrega prevista para 2027 e 2028, para acomodar o uso de metanol verde como fonte alternativa de combustível no futuro. Embora modificações adicionais sejam necessárias no futuro para permitir totalmente o uso de metanol além do combustível marítimo tradicional nesses navios, isso reforça o seu compromisso com a descarbonização.
Em toda a frota, 90% da água doce utilizada em 2022 foi produzida a bordo.

Testou com sucesso pequenas quantidades de mistura de biodiesel B30, que é 70% de gasóleo marítimo e 30% de biodiesel, em quatro de seus navios até o momento. Até o final de 2023, é previsto que mais de 20% da frota terá testado e operado com misturas de biodiesel.
Atualmente, a cia possui 12 navios equipados com recursos de energia em terra, o que permite que esses navios se conectem às redes de energia elétrica em terra para fornecer grande parte da energia necessária enquanto atracados, quando disponível. A cia continua a investir na expansão dessa tecnologia e espera ter aproximadamente 60% da energia em terra da frota habilitada até o final de 2023 e aproximadamente 70% até o final de 2025.

Com um forte foco na redução de plásticos descartáveis ​​por meio de uma infinidade de iniciativas. As várias iniciativas implementadas resultaram na eliminação de mais de 20 milhões de garrafas plásticas de água descartáveis ​​e 57 milhões de canudos plásticos até o momento.

Informações gerais

Classificação: Contemporâneo

Número de navios: 19

Quantidade de hóspedes: 1936 a 4266

Permite criança: Sim (a partir de 6 meses)

Tonelagem: 75.904 a 169.116

Relação hóspede/tripulante: Máx. 1:2,3

Bebidas alcoólicas: Não incluído

Bebidas não alcoólicas: Não incluído

Room service: Incluído 24h

Restaurantes de especialidades: Opcional

Turno de refeições: Livre

Transfer: Opcional

Gorjeta: Não incluído

Cassino custo extra: Disponível (exceto Pride of America)

Equipamentos Aquáticos: Não disponível

Academia: Incluído

SPA custo extra: Disponível

Excursões: Opcional

Marina Retrátil ou plataforma: Não disponível

Suítes adaptadas: Disponível

Suítes conectantes: Disponível

×