Única linha de cruzeiros boutique autêntica do mundo, a Uniworld oferece itinerários por destinos espetaculares pela Europa, Rússia, Egito e Ásia, com navios de luxo com capacidade média de 130 pessoas, maior relação pessoal/hóspede da indústria de cruzeiros fluviais, excursões terrestres envolventes, cozinha gourmet de classe mundial, hospitalidade impecável e vários outros benefícios.
Em 2004, a
Uniworld foi adquirida pela
The Travel Corporation (TTC), um grupo internacional de viagens altamente bem-sucedido, que possui mais de 30 grandes marcas, incluindo a
Red Carnation Hotels, uma renomada coleção de propriedades de luxo de quatro e cinco estrelas.
A TTC fez grandes investimentos nos navios, tripulação e equipe da Uniworld, com o objetivo de oferecer aos hóspedes todos os elementos de uma inesquecível experiência de seis estrelas: expertise, serviços, navios luxuosos e exclusivamente projetados, culinária, entre outros; e combinando as experiências de planejamento turístico e gestão hoteleira das empresas-irmãs com décadas de experiência náutica superior da Uniworld, criou uma categoria totalmente nova de cruzeiros fluviais de luxo, com atenção meticulosa a todos os detalhes, que é facilmente percebida em todos os navios da empresa.
A Uniworld emprega uma equipe profissional dedicada e que fala inglês, para que os hóspedes nunca tenham que se preocupar com a comunicação. Em parceria com sua empresa irmã Red Carnation Hotels, se orgulha de suas relações duradouras com os hóspedes, para os quais existe o lema “nenhum pedido é grande demais, nenhum detalhe é pequeno demais.”