AMAWATERWAYS

Comemorando mais de 20 anos pelos rios do mundo, esta empresa familiar continua focada no que fazem de melhor: proporcionar aos hóspedes experiências de viagem inovadoras e inesquecíveis. Seus líderes visionários foram os pioneiros dos modernos cruzeiros fluviais de luxo e receberam inúmeros prêmios e elogios de prestígio.

Sustentabilidade

Líderes no setor, inovam continuamente para aprimorar a experiência do hóspede. A frota foi projetada de maneira cuidadosa, com elementos ecológicos, que incluem luzes LED, janelas com isolamento especial, que reduz as necessidades de energia para aquecimento e resfriamento, travas elétricas para conectar à fonte de alimentação de um porto ao invés de geradores, sistemas de aquecimento solar, estações de tratamento de água que usam uma tecnologia de membrana para fornecer microfiltração e reciclagem de toda a água utilizada a bordo.

Além dos elementos mencionados acima, seu premiado AmaMagna estreou com uma configuração inovadora de 10 motores, projetada para reduzir o consumo geral de combustível em até 20%, dependendo das condições do rio. Além disso, o Sun Deck do navio apresenta um jardim de ervas sustentável. Recipientes de água tetra-pak biodegradáveis ​​também são distribuídos a bordo para os hóspedes substituirem as garrafas plásticas de água durante suas excursões terrestres incluídas.

Na África, o navio Zambezi Queen foi construído com base na responsabilidade para com o meio ambiente, com um sistema de propulsão a jato de água, que substitui o sistema de hélice convencional, sem causar danos ao leito do rio, o barco funciona durante a noite somente com energia elétrica, a água quente é fornecida por um sistema de aquecimento solar, luzes, torneiras e chuveiros economizadores de energia e água, estação de processamento de esgoto a bordo, detergentes e sabões de limpeza biodegradáveis e usina de purificação de água em cinco estágios, utilizando água de rio em chuveiros e torneiras. Embora grande parte de nosso foco seja diminuir seu impacto ambiental nos rios do mundo, também adotaram uma série de medidas ecologicamente corretas em seus escritórios em terra. Isso inclui o uso de pratos, copos e utensílios de papel biodegradável; reciclagem de papel e o uso incentivado de garrafas de água reutilizáveis.

Meio Ambiente: Continuam avaliando e implementando novas medidas em toda a frota para minimizar seu impacto no meio ambiente, como substituir os canudos de plástico por de papel e adicionar garrafas de água de vidro em todas as cabines com recipientes de água tetra-pak para as excursões (quando disponíveis). A redução do consumo de papel a bordo também é uma prioridade, incluindo documentos eletrônicos dos hóspedes, The Daily Cruiser, questionário de feedback do hóspede e cartões postais eletrônicos personalizados.

Parceria com a Quietvox: empresa ecológica que fornece os dispositivos de áudio pessoais que os hóspedes levam consigo nas excursões em terra. Desde a embalagem de fones de ouvido em sacos de papel de arroz biodegradáveis ​​até o uso de baterias recarregáveis, a Quietvox está empenhada em reduzir seu impacto ambiental.

Material reciclado: Em seus esforços contínuos para melhorar as operações sustentáveis ​​e reduzir sua pegada de carbono, desenvolveram novas etiquetas de bagagem, carteiras de viagem úteis para seus passaportes e itens essenciais de viagem, todos confeccionados com material de garrafa de plástico 100% reciclado.

Informações gerais

Classificação: Luxo

Número de navios: 26

Quantidade de hóspedes: 25 a 196

Permite criança: Sim (a partir de 4 anos)

Tonelagem: 500 a 5.000

Relação hóspede/tripulante: Máx.1:2,8

Bebidas alcoólicas: Incluído (nas refeições)

Bebidas não alcoólicas: Incluído (nas refeições)

Room service: Não disponível

Restaurantes de especialidades: Incluído

Turno de refeições: Livre

Transfer: Não Incluído

Gorjeta: Não incluído

Cassino: Não disponível

Bicicletas a bordo: Incluído

Academia: Incluído

SPA custo extra: Disponível

Excursões: Incluído

Suítes adaptadas: Não disponível

Suítes conectantes: Dísponível (alguns navios)

×