Home

Destino
Fiordes Noruegueses
Os fiordes são o maior símbolo da Noruega. Existem mais de mil fiordes na Noruega ao longo de toda a costa, mas os mais importantes – que figuram na famosa lista de Patrimônios Culturais da Humanidade da Unesco, como os fiordes de Nærøy e Geiranger – ficam na Noruega dos Fiordes.

Os fiordes se parecem com lagos plácidos, mas contêm água salgada, já que são braços de mar que penetram pelo continente e ficam cercados por imponentes penhascos. Eles costumam estar conectados e é possível navegar de um fiorde a outro ou ao mar, mas uma visita a este cenário pode fazer você sentir que está em um universo isolado.

Entretanto, a chave para entender por que os fiordes são uma de suas atrações mais populares, está no que eles representam: mais do que tudo, os fiordes e as áreas que os cercam evocam imagens do passado da Noruega - um tempo em que as pessoas viviam como camponeses em áreas íngremes e rochosas, em que era possível colher frutas diretamente das árvores e em que uma cabeça de ovelha era uma iguaria culinária.

Na Noruega dos Fiordes você encontra de tudo - de rochedos inóspitos e geleiras que nunca derretem a vilarejos e grandes cidades. Um curta viagem leva você dos limites da vida urbana até a calma do interior e natureza selvagem.
Sobre

A Qualitours é uma operadora com mais de 25 anos de atuação no mercado de cruzeiros marítimos e fluviais.

Endereço

Av. Gal. Olimpio da Silveira, 655 Cj 82
São Paulo - SP, 01150-001

Telefone

(11) 2175-7703 - SP
4003-3892 Demais regiões

Promoções e Novidades

  
Câmbio

23/05/2019 às 11h42min
USD R$ 4,24
EUR R$ 4,71
TripAdvisor
Parceiros
Pagamento
© 2019 | Todos os direitos reservados