Home

Antarctica XXI
Expedição
ANTÁRTIDA XXI veio a vida em 2001 sobre idéia de desenvolver uma ponte aérea entre Punta Arenas, o principal centro urbano da Patagônia chilena, e a Estação Antártica Presidente Eduardo Frei Montalva. Muito rapidamente o enorme potencial deste conceito inovador apareceram em vários campos, incluindo o turismo, uma indústria recém-nascida que estava em pleno crescimento a nível internacional naqueles anos.

Na sequência de uma pesquisa para marcar uma diferença entre as opções existentes disponíveis no momento e definindo o desafio de ser capaz de visitar a Antártica sem sofrer as dificuldades apresentadas por navegar o "medo" Passagem de Drake, um produto turístico que une as vantagens de aéreo e marítimo transporte em uma combinação única e nova nasceu.

Vários parceiros estratégicos foram contatados a fim de desenvolver o conceito de Antártico fly-cruzeiro, como Aerovías DAP, uma empresa regional com vasta experiência em voar para o continente branco e armadores internacionais para fretamento de um navio de classe de gelo.

Neste mesmo tempo, não começa a trabalhar, a fim de cumprir as regras necessárias para operar na Antártida, e uma solicitação é feita para ser incorporado à Associação Internacional das Operadoras de Turismo Antártico (IAATO). ANTÁRTIDA XXI torna-se o primeiro operador turístico chileno para ser um membro de pleno direito desta prestigiada associação ea primeira chilena Tour Company pronto para operar no continente.

Em 2003, a primeira viagem ar-cruzeiro à Antártida na história ocorre. Nos anos seguintes, uma política de crescimento sábio e cuidadoso tem sido seguido que significou a adição de um ar-cruzeiro por ano, consolidando desta forma uma visão clara do futuro. A experiência adquirida permitiu um caminho de aperfeiçoar os diferentes aspectos logísticos envolvidos. A infra-estrutura utilizada também foi melhorado pela adição de material de transporte, que fez os passeios cada vez mais eficiente.

ANTÁRTIDA XXI ganhou uma grande reputação de profissionalismo e confiabilidade, tanto nacional como internacionalmente. Actualmente, a Antártica XXI continua a ser a única operadora do mundo a organização de ar-cruzeiros para a Antártica, a promoção é viagens como um produto exclusivo "boutique", que oferece a oportunidade de viver a experiência memorável de um quatro estrelas, feito por encomenda e ambientalmente expedição responsável.

  • Navios
  • Destinos
Nenhuma companhia encontrado
Sobre

A Qualitours é uma operadora com mais de 25 anos de atuação no mercado de cruzeiros marítimos e fluviais.

Endereço

Av. Gal. Olimpio da Silveira, 655 Cj 82
São Paulo - SP, 01150-001

Telefone

(11) 2175-7703 - SP
4003-3892 Demais regiões

Promoções e Novidades

  
Câmbio

17/08/2017 às 12h09min
USD R$ 3,35
EUR R$ 3,92
TripAdvisor
Parceiros
Pagamento
© 2017 | Todos os direitos reservados