Home

Royal Caribbean
Standard
A Royal Caribbean International foi fundada em 1969, e desde esse tempo gozou da vantagem de se iniciar no setor com uma frota de navios novos e modernos para a época. Esta companhia faz parte do grupo Royal Caribbean Cruises, que atualmente tem apresentado um crescimento acentuado na sua oferta de cruzeiros pelo mundo fora. Deste grupo faz ainda parte a Celebrity Cruises e a Azamara Club Cruises, companhias que ajudaram significativamente ao desenvolvimento do negócio de cruzeiros. Ao apresentar ao público uma frota de 22 navios, a Royal Caribbean, tem o privilégio de diversificar bastante a sua oferta, com barcos adaptados às necessidades de todos os passageiros. Com um design e decoração interessantes, a Royal Caribbean oferece navios confortáveis e agradáveis, com inúmeras opções de entretenimento e atividades de lazer, assim como refeições destinadas a fazer com que você experiencie todos os prazeres gastronômicos que esta companhia oferece. O interior dos navios é caraterizado pelo design contemporâneo e a exposição de obras de arte e esculturas completa a decoração. Os cruzeiros a bordo dos navios desta companhia são especialmente destinados a jovens casais, famílias com crianças ou passageiros que viajarem sozinhos, devido à sua casualidade e energia, bem como devido às atividades e programas que aqui são ofertados.

Incríveis refeições a bordo

Já que as refeições têm também um importante papel na sua experiência a bordo, a Royal Caribbean International orgulha-se de oferecer aos passageiros uma variada seleção de jantares temáticos que pretendem diversificar a sua experiência gastronômica, para que as horas de jantar sejam tão emocionantes quanto as atividades restantes. Os menus são preparados de acordo com os temas, como por exemplo, o “Welcome Aboard Dinner”, “French Dinner”, “Italian Dinner” ou o “Captain’s Gala Dinner”, onde são oferecidas refeições diversas que irão deixar você encantado. Para além das salas de jantar onde estas refeições acontecem, existem ainda outros restaurantes que podem ser do seu agrado, onde poderá se deliciar com pratos da cozinha italiana e americana, ou saborear um bom bife no Chops Grille Steakhouse. Para aqueles que apreciam refeições em locais mais informais, está à disposição o Windjammer Café com refeições de saladas e fast food ou ainda o Johnny Rockets. Vários bares completam a seleção de locais que a Royal oferece aos seus clientes, para que a estadia a bordo não seja comprometida.

Entretenimento e esportes para todos

A bordo dos navios da Royal Caribbean o entretenimento assemelha-se aos espetáculos de luzes e cores que relembram Las Vegas. O entretenimento é constante e a música ao vivo, os bailarinos e cantores completam o ambiente que se vive a bordo. Para que os passageiros se sintam parte da animação e integrados nestes espetáculos de entretenimento, existem vários eventos onde estes poderão participar. Para o público mais eclético é sugerido o bingo ou a participação nos leilões de arte que decorrem a bordo dos navios da Royal. Para os apreciadores de esportes, existe sempre a possibilidade de experimentar a parede de escalada, apreciar um jogo de golfe ou utilizarem as pistas de esporte ao ar livre. Para os mais novos, e para que estes se sintam integrados e se divirtam a bordo dos navios da Royal, existem programas e atividades que os irão encantar. Salas de jogos, paradas com personagens animadas, atividades para realizar em família, são só algumas sugestões de ofertas organizadas por esta companhia de cruzeiros. A bordo dos navios de cruzeiro da Royal Caribbean International, você poderá ainda aproveitar para experimentar novos tratamentos de bem-estar e rejuvenescimento, que farão você sentir-se mais relaxado e revitalizado, com ofertas de aulas de fitness, massagens e tratamentos de beleza. Também piscinas, espreguiçadeiras, lounges e bares aguardam a sua chegada, para ajudar você a descontrair e aproveitar para relaxar enquanto apanha sol nos decks superiores.
  • Navios
  • Destinos
Norte da Europa
    O Mar Báltico, anteriormente conhecido como Mar da Alemanha, Mar do Leste ou Mar Ocidental, si...
Sudeste da Ásia
    O Sudeste Asiático é uma das cinco regiões da Ásia e engloba uma parte do continente, incluindo ...
Mediterrâneo
    O mar Mediterrâneo é um mar do Atlântico oriental, que banha a Europa Meridional, a Ásia Oc...
Croácia
    A Croácia  é um país europeu que limita ao norte com a Eslovénia e Hungria, a nordeste...

Travessia
    As travessias marítimas são quando os cruzeiros se posicionam em outra região para início das te...
Caribe
    O Caribe é um delicioso clichê. Águas quentes e claras, areia branca, muito sol e resorts de...
China e Japão
    A China é o maior país da Ásia Oriental e o mais populoso do mundo, com mais de 1,36 bilhão...
Austrália e Nova Zelândia
    A Austrália é um país do hemisfério sul, localizado na Oceania, que compreende a menor áre...

América do Norte
    A América do Norte é um subcontinente que compreende a porção setentrional do continente am...
Canadá e Nova Inglaterra
    O Canadá é um país que ocupa grande parte da América do Norte e se estende desde o Oceano A...
Havaí
    O Havaí é um dos 50 estados dos Estados Unidos. O Havaí localiza-se em um arquipélago no me...
Ilhas Gregas e Turquia
     A Grécia é um país localizado no sul da Europa. De acordo com dados do censo de 2011, ...

Europa
    A Europa é, por convenção, um dos seis continentes do mundo. Compreendendo a península ocid...
Alasca
    O Alasca é um dos 50 estados dos Estados Unidos e o maior em extensão territorial (equivale a...
América Central
    A América Central é um subcontinente limitado ao norte pela Península de Iucatã, no México...
Sobre

A Qualitours é uma operadora com mais de 25 anos de atuação no mercado de cruzeiros marítimos e fluviais.

Endereço

Av. Gal. Olimpio da Silveira, 655 Cj 82
São Paulo - SP, 01150-001

Telefone

(11) 2175-7703 - SP
4003-3892 Demais regiões

Promoções e Novidades

  
Câmbio

20/10/2017 às 12h00min
USD R$ 3,36
EUR R$ 3,94
TripAdvisor
Parceiros
Pagamento
© 2017 | Todos os direitos reservados